Mudar também dói em você? Porque aqui dói pra valer, principalmente nesses tempos atribulados em que vivemos, que sacudiu todo mundo e nos provou que precisamos estar preparados para mudar, adaptar e seguir em frente.
Os problemas aparecem exigindo da gente a capacidade de se transformar, mas nenhuma transformação acontece do dia para a noite. É na constância que acontece a mágica. Fazendo, fazendo e fazendo. É na repetição onde melhoramos, encontramos novos caminhos e assim, nós transformamos.
Precisamos lembrar que somos de uma mesma espécie (humana), porém somos "universos" diferentes, ou seja, temos diferentes interesses, gostos, aptidões, aprendemos e mudamos de formas diferentes.
Uns aprendem rápido, outros mais devagar, uns aprendem de uma forma e outros de formas contrárias ou alternativas. O importante é lembrar que somos naturalmente aprendizes, mas que só aprendemos e mudamos mesmo quando queremos de verdade verdadeira.
Assim, podemos nos questionar nos seguintes pontos:
- Eu quero mudar?
- Sei o que preciso fazer para que a mudança aconteça?
- Reconheço os pontos que precisam ser mudados em mim?
- Estou disposto a me esforçar e trabalhar para que a mudança aconteça?
Desenvolva e tenha a clareza do seu motivo, do seu objetivo, do seu planejamento, da sua maturidade, da sua autoestima e transforme sua vida com protagonismo, autoconhecimento e autonomia. Faça...
Isso tudo é o que penso e tenho feito aqui!
E você aí, o que pensa sobre isso?
#mudar #constância #repetição #aprendizagem #desenvolvimento #treinamento #transformar #educação #felipefata